sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Xô pra lá Angústia!!


Como é que você acordou hoje?

Animado e esperançoso ou cheio de angústia e tristeza?
Há meu amigo e minha amiga, você não é o único ou a única neste mundo que acordou assim.
Mas o que fazer quando acordamos assim ou ficamos assim?
Qual o conselho de Deus pra tempos dificieis como este, quando o sentimento de impotência toma conta da gente?
Se você acordou angustiado ou profundamente triste eu te aconselho a ler a biblia comigo e depois darmos o segundo passo. Leia comigo Salmos de numero 50 versiculo 15: INVOCA-ME NO DIA DA ANGÚSTIA E EU TE LIVRAREI E TU ME GRORIFICARÁS.
O que é INVOCAR:  Invocar é SUPLICAR.  O que é SUPLICAR: Implorar de maneira HUMILDE e INTENSA.  E o que é INTENSO: Com VIGOR e AMBUDÂNCIA que ultrapassa o HABITUAL.
Quer resposta para sua tristeza e angústia e muitas delas sem explicação?
Passe mais tempo falando com Deus. Se em algum momento você pensou que o tempo que você passa não seja importante, se enganou. Jesus atravessava noites inteiras falando com o Pai. Quando ele orava ali no Getsêmani, sua tristeza e sua dor eram tão grandes, diante da realidade de sua morte que era invitável, que Ele chegou a suar GRANDES GOTAS DE SANGUE. Eu posso chamar isto de intensidade. A fé de um homem ou de uma mulher é provada pela ação e intensidade.
O grande problema é que somos da geração do fast Food, da comida rápida, queremos tudo pronto e em questão de segundo não é? No Reino não é assim.. Há coisas que Deus faz INSTÂNTANAMENTE, mas nem sempre é assim. A regra no Reino é que as coisas funcione por ciclos e etapas.
Demorar no altar, eis ai um grande desafio. Pra isto você terá que vencer a ansiedade, que é a idéia maluca de que você pode andar na frente de Deus.
Eu pergunto: Algum dia que você esteve ansioso, você conseguiu mudar a rota da sua vida?
Faça isto ou seja siga estes conselhos e tenha certeza do que vai acontecer. A bíblia garante eu garanto também, não ficará rastro de ANGÚSTIA na sua vida!!!!
Quando passamos por momentos como estes, temos a chance de rever muitas coisas em nossas vidas. A tristeza tem este poder de nos levar a uma reflexão mais profunda a respeito das direções e caminhos que estamos tomando.
Deus está no cuidado de sua vida. Possivelmente foi Ele que permitiu este momento, pois seu propósito é perfeito. Ele é perito em nos fazer melhor.
Aquele que está AFLITO ore. Tiago 5.13
Não desista. Siga estes conselhos simples e avance!!!

Pr . Luciano Teixeira
Uma voz profética em tempos de crise!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário