terça-feira, 13 de maio de 2014

Síndrome de coitadinho!!

Já passei por muitos momentos difíceis na minha vida. Momentos em que morrer, talvez seria melhor que viver. (Jó 10:18-19) Mas é importante reconhecer ou diagnosticar o motivo do sofrimento até porque, sempre haverá alguns sofrimentos, que ficarão sem explicação clara. Já sofri por burrice, por medo, teimosia, arrogância, permissão de Deus, vitória clara do diabo na minha vida por dar lugar e vários outros motivos. Venci todos eles com humildade e sempre diagnosticando de fato o motivo, para não usar a arma errada. Mas uma coisa que eu odeio só de pensar e não suporto ter que perceber, que as pessoas estão agindo assim comigo, que é me tratar como se eu fosse um coitadinho ou mesmo eu, me fazer de coitadinho. EU não sou COITADINHO e nunca vou ser. Reconheço meus limites, mas sei exatamente o meu grande potencial e não há pecado nisto até porque essa força que está dentro de mim, de você e todos que querem vencer, vem do próprio criador. Por isto um de seus atributos é a Onipotência, ou seja potência total. Capacidade de fazer tudo. Você se sente como coitadinho ou age como tal? Você gosta de ser tratado e bajulado como se fosse um zé ninguém? Ou faz isto para se aproveitar desta situação, ou faz porque não conhece a força que está em você. EU sempre falo em meus sermões, de que se o boi soubesse a força que ele tem, ele não se deixaria montar. Então mude seu comportamento e explore o máximo do seu potencial. Bote isto na sua cabeça: Você com todas as letras, não é um coitadinho!!
Você pode mais do que pensa.
Mude sua forma de pensar e falar e mude o mundo em sua volta a partir de agora.


Pr. Luciano Teixeira - Líder da Ing
Uma voz profética em tempos de crise!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário