terça-feira, 13 de maio de 2014

Gestos de amor

Acolhi um senhor de pequena estatura, gentil, educado e profissional, mas infelizmente dependente químico. Ele me pediu ajuda, pois queria sair do submundo das drogas, isto claro há oito anos atrás. Em um momento de diálogo, ele me contou algo que é fato. Ele disse que chegou na porta de um bar, onde estava um homem bem vestido e pediu um prato de comida, pois estava com muita fome. O senhor virou para ele e disse: " Eu, comida não dou não, mas se você quiser cachaça eu pago para para você beber até morrer seu desgraçado".
Ficou assutado amigo com essa atitude do homem que bebia no bar? Bem vindo ao seu mundo.

Por isto como cristão que sou, não posso negligenciar o meu gesto de amor pelos que são vtimas das adversidades da vida com seus intempéries.
Por isto qualquer gesto de amor da igreja de Jesus, que é representada por mim e você, por menor que seja, gera impacto imensurável em um mundo tão hostil.
Hoje especificamente desafio você a um gesto de amor!!

Pr. Luciano Teixeira - Líder da Ing
Uma voz profética em tempos de crise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário